Terra Ville: 5 benefícios de morar na Zona Sul de Porto Alegre

O Terra Ville é um condomínio completo e está localizado em uma região privilegiada da Zona Sul de Porto Alegre. Ao todo, ele oferece aos seus moradores 180 hectares de área verde, incluindo mais de 25 mil árvores, 40 mil metros quadrados de área preservada, 11 praças, 26 mil metros quadrados de lagos, 1 nascente e 1 bosque. 

Ou seja, o Terra Ville é um verdadeiro refúgio para quem procura um lugar tranquilo e em contato direto com a exuberância da natureza. Além da qualidade de vida de excelência, o condomínio também oferece aos moradores infraestrutura moderna, restaurantes, conveniências, segurança completa e, é claro, muita paz. 

No Terra Ville, você tem toda a tranquilidade necessária para viver o melhor da vida e curtir momentos especiais em família. Quer saber mais sobre esse condomínio da Zona Sul de Porto Alegre? Neste artigo, nós, da Noblesse, separamos para você 5 benefícios de viver no Terra Ville. Confira! 

Ideal para o seu estilo de vida

O Terra Ville, sem dúvida, vai combinar com o seu estilo de vida. Isso porque o condomínio é completo, oferecendo diversão, lazer e sossego, ou seja, tudo o que você precisa vai estar bem pertinho. Ele combina a praticidade de contar com uma infraestrutura completa e a tranquilidade da vida próxima à natureza. 

É ideal para famílias com crianças e que procuram um lugar cheio de opções de lazer e com toda a segurança necessária para não terem preocupações. Além disso, o Terra Ville também é uma ótima alternativa para pessoas de idade mais avançada que buscam um lugar sossegado para viver e com clima de praia. 

Conheça as oportunidades da Noblesse no Terra Ville

Infraestrutura para a sua qualidade de vida

É muito complicado destacar somente alguns pontos relevantes em relação à infraestrutura do Terra Ville. O condomínio da Zona Sul de Porto Alegre simplesmente oferece tudo o que você precisa em termos de lazer, diversão, segurança, área verde, conveniências e muito mais.

O Terra Ville dispõe de uma infraestrutura de clube, com campos de golfe e de futebol, quadras de tênis, playground, escola de golfe, piscinas, academia fitness completa, restaurante, cafeteria, escola de idiomas, de ballet e de lutas, praças, lagos, pista de skate, minipraia, entre outros features exclusivos.

Restaurantes e conveniências no condomínio

Morar no Terra Ville é viver em um lugar exclusivo, prático e sofisticado. No condomínio, você vai encontrar tanto restaurantes quanto conveniências à sua disposição. O Empório Terra Ville, por exemplo, serve pratos diários, cujo cardápio do dia você pode consultar via WhatsApp.

Além de restaurante, o Empório também funciona como conveniência, oferecendo diversos produtos para os moradores, como vinhos, pães, queijos, carnes e tudo mais que você e sua família precisarem. Há também o Pet Village, que proporciona linhas completas de itens para cães e gatos, e ainda buscam os pets em casa para o banho. 

Conheça as oportunidades da Noblesse no Terra Ville

Segurança completa


Um dos pontos de maior destaque e um dos melhores benefícios de viver no Terra Ville é, sem dúvida, a grande equipe de segurança que trabalha dentro e fora do condomínio. A proteção é 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que traz muita tranquilidade aos moradores, seja de dia ou de noite. 

Há uma equipe interna e uma equipe externa, ambas equipadas e capacitadas para quaisquer eventuais problemas. Além dos times de segurança ostensiva, o Terra Ville tem câmeras de vigilância espalhadas por todo o condomínio, cercas elétricas e rigidez no controle de pessoas que entram e saem.

Distância ideal para quem quer tranquilidade

O Terra Ville fica a uma distância ideal para as pessoas que procuram tranquilidade e praticidade. Na região da Zona Sul de Porto Alegre, o ritmo de vida é mais desacelerado, com sossego e clima de fim de semana na praia. É um verdadeiro refúgio em plena cidade grande. 

O condomínio está situado no bairro Belém Novo, na Zona Sul, com acesso facilitado aos principais pontos de Porto Alegre e em meio a uma estrutura cercada de muita natureza e qualidade de vida. Confira mais detalhes da localização do Terra Ville clicando aqui

Conheça as oportunidades da Noblesse no Terra Ville


Quer ficar por dentro de mais conteúdos sobre o mercado imobiliário de alto padrão? Acompanhe o blog da Noblesse e nos siga no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *