4 motivos para morar no Jardim Europa

O Jardim Europa é um dos bairros mais queridos de Porto Alegre. Apesar de relativamente novo, com criação no final de 2015, ele se tornou referência para quem busca alto padrão construtivo e qualidade de vida, com lojas, serviços e outras comodidades por perto. Não à toa, foi escolhido para sediar nossa empresa! Por isso, nós, da Noblesse, separamos algumas vantagens de morar na região. Quer saber mais? Confira 4 motivos para morar no Jardim Europa.

Bairro Planejado

Sem dúvidas, um dos principais atrativos do Jardim Europa é o fato de ser um bairro totalmente planejado. Idealizado para unir em um só lugar aspectos como segurança, infraestrutura, lazer e localização privilegiada, ele é a preferência de muitos que buscam uma maior qualidade de vida na rotina.

Contato com a natureza

Bem no centro do Jardim Europa está o Parque Germânia, um dos únicos parques cercados da cidade. Com aproximadamente 15 hectares de extensão, o local conta com um lago e diversas quadras para esportes, como tênis, basquete e futebol. Além disso, há uma área de proteção da vegetação nativa, brinquedos para as crianças e cachorródromo para os pets. O parque ainda possui segurança em tempo integral, área de corrida e caminhada, além de mais de 100 vagas de estacionamento.

Infraestrutura completa

Como citado, o Jardim Europa é conhecido pelo alto padrão construtivo de seus empreendimentos. Todos os condomínios contam com infraestrutura completa, que atende a família como um todo. Brinquedoteca, playgrounds, piscinas e quadras são as atrações para os pequenos. Já para os adultos, espaços como academia, salão de festa, lounge gourmet e até sauna são comuns nos imóveis. Na área privativa, são diversas as opções de plantas dos imóveis, que vão de 1 ou 2 quartos até apartamentos mais amplos e penthouses. Você pode conferir a seleção de imóveis da Noblesse no Jardim Europa clicando aqui.

Conveniências por perto

O Jardim Europa fica ao lado de um dos principais shoppings de Porto Alegre, o Shopping Iguatemi — espaço tradicionalíssimo de compras e opções de entretenimento na capital gaúcha. Além dele, opções não faltam com o complexo do Bourbon Country e o Viva Open Mall. Tudo de que você precisa para o seu dia a dia a poucos metros de casa. 

Esses são só alguns motivos para morar no Jardim Europa, um dos nossos bairros preferidos aqui de Porto Alegre. A Noblesse é especialista em encontrar os melhores imóveis nos bairros mais nobres da cidade. Entre em contato conosco e saiba mais! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *