Imóveis de alto padrão: lançamentos que estão mudando o mercado imobiliário gaúcho

O mercado imobiliário gaúcho respira novos ares com o lançamento de 4 empreendimentos de alto padrão nos bairros mais nobres de Porto Alegre. Singularidade, arquitetura sofisticada e privacidade: tudo isso projetado em apartamentos amplos e inovadores com o objetivo de trazer tranquilidade para você. 

A transformação do mercado imobiliário é pensada a partir das mudanças na vida de cada família e essa é a tendência do alto padrão gaúcho: valorizar as pessoas. Para tanto, nada mais importante do que viver em um lugar incrível, onde a beleza repousa em cada detalhe.

Quer saber mais detalhes sobre os lançamentos que estão mudando o mercado imobiliário gaúcho? Neste artigo, a Noblesse apresenta tudo sobre os imóveis de alto padrão mais desejados de Porto Alegre. Confira!

Garden Haus


Lançamento da Cyrela em parceria com a Porsche Consulting, o Garden Haus foi projetado em um dos pontos mais nobres da capital: o Jardim Europa. Em frente ao Parque Germânia e ao lado do Shopping Iguatemi, esse empreendimento conecta elegância e tecnologia.

Com uma linda infraestrutura de clube, o Garden Haus foi pensado para oferecer as melhores experiências para você e sua família, incluindo pool house, piscinas interna, externa e infantil, quadras de tênis e de beach tennis, entre outros features. Os apartamentos têm 3 dormitórios (sendo 3 suítes) e foram distribuídos em opções com área privativa de 159m² e de 187m².

Confira mais detalhes sobre o Garden Haus clicando aqui.


DOM Bela Vista


O DOM, sem dúvida, conecta modernidade e amplitude. O lançamento da CFL está localizadona Bela Vista, combinando a praticidade de estar perto de tudo com a facilidade de contar com uma infraestrutura completa de alto padrão. Arquitetura contemporânea, sofisticação e segurança: esse é o DOM

O lançamento foi projetado com 1 apartamento por andar, totalizando 12 unidades. Ao todo, são 3 suítes, tendo 209m² e 351m² de área privativa e garden com 100m² de área externa. Além da exclusividade e do amplo espaço, o DOM proporciona 3 vagas de garagem.

Confira mais detalhes sobre o DOM Bela Vista clicando aqui.


Arte Country Club


A leveza do campo, a sofisticação e o conforto reunidos em um dos lugares mais nobres de Porto Alegre. Situado no bairro Boa Vista, a poucos metros do Shopping Iguatemi, o Arte Country Club é o mais recente lançamento da Melnick, oferecendo apartamentos com 3 ou 4 suítes e metragens de 246m² a 321m².

O Arte Country Club proporciona a você e à sua família a qualidade de vida de morar em um lugar leve, moderno e completo. A infraestrutura oferece quadra de tênis, raia coberta, piscina coberta aquecida, spa, quadra de futebol, pet place, espaço fitness, wellness center, entre outras várias comodidades.

Confira mais detalhes sobre o Arte Country Club clicando aqui.

Andaluz


Para encerrar a nossa lista de lançamentos que estão mudando o mercado imobiliário gaúcho, não podíamos esquecer do Andaluz, novo projeto da Roque Chies. O empreendimento mistura alta tecnologia com uma concepção arquitetônica exclusiva, o que acaba estabelecendo um belo diálogo entre os ambientes interno e externo. 

O Andaluz proporciona 1 apartamento por andar (221,09m²), 1 garden (295,57m²) e 1 cobertura duplex (349,09m²), levando praticidade, privacidade e muita qualidade de vida para toda a família. A infraestrutura, claro, é um dos seus grandes diferenciais, pois inclui piscina, quadra de futebol, espaço fitness, pet place, entre outros features incríveis.

Confira mais detalhes sobre o Andaluz clicando aqui.


Mais do que imóveis de alto padrão, esses lançamentos vão transformar o mercado imobiliário gaúcho, elevando a qualidade da infraestrutura, da arquitetura e, sobretudo, do seu bem-estar e da sua família. Para garantir a sua chance de sempre viver as melhores experiências, conte com a Noblesse

Quer ficar por dentro de mais conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário? Acompanhe o blog da Noblesse e nos siga no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *