5 opções sofisticadas de delivery em Porto Alegre

O delivery ganhou força nos últimos meses, tornando-se alternativa para diversos restaurantes se manterem em funcionamento, mesmo em meio à pandemia. Por mais que alguns já estejam atendendo de forma presencial, sem dúvidas, o delivery é uma modalidade que veio para ficar. Pensando nisso, a Noblesse selecionou 5 opções sofisticadas para pedir delivery em Porto Alegre. Acompanhe este conteúdo e veja as nossas dicas!

Le Bateau Ivre

Nossa primeira dica é o renomado restaurante francês Le Bateau Ivre. Pelo perfil no Instagram, é possível consultar o cardápio completo de delivery, com opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Os pedidos podem ser feitos diretamente no Direct do Instagram ou pelo WhatsApp (51) 99386-1423. Os pratos são todos de culinária francesa, desde os clássicos comofoie gras e confit de pato até os deliciosos filés mignon e acompanhamentos típicos, como cendrillon ou batata dauphine. Vale a pena aproveitar essas delícias francesas no conforto da sua casa. Profitez-bien!

Urban Farmcy

Para quem quer uma opção vegetariana nossa dica é a Urban Farmcy. Utilizando a técnica raw de preparo dos pratos, o restaurante traz sabores inéditos e combinações surpreendentes — agradando, inclusive, os carnívoros de plantão. Tudo é impecável, desde a escolha dos ingredientes até o preparo e apresentação, seja na modalidade presencial ou no delivery. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos iFood, Uber Eats, Rappi ou pelo WhatsApp (51) 99743-2769.

Pobre Juan

Caso a opção vegetariana não seja a sua escolha, que tal uma verdadeira parrilla? O Pobre Juan Porto Alegre tem um extenso cardápio que pode ser entregue diretamente na sua casa. Os cortes argentinos são o forte da casa, como o Gran Chorizo ou Assado de Tiras, mas o restaurante conta também com entradas maravilhosas e sobremesas excepcionais. Dá para conferir tudo no site — inclusive fazer os pedidos por lá, pelo iFood ou WhatsApp (11) 95856-8896.

Sette Pasta Bar

Para os apaixonados pela gastronomia italiana, nossa dica é o Sette Pasta Bar. Com opções que vão desde as tradicionais massas, passando pelos risotos e pelas carnes com molhos e acompanhamentos sensacionais, o Sette é um dos deliverys mais completos de Porto Alegre. Eles também têm um cardápio exclusivo de drinks sobremesas, tudo disponível para entrega. É possível ver todas as opções na página deles no Instagram, e os pedidos podem ser feitos pelo telefone (51) 3012-2926 ou pelos aplicativos iFood ou Rappi.

Takêdo

Nossa última dica é para quem não abre mão de comer um sushi em casa. Para atender da melhor forma, um dos restaurantes japoneses mais tradicionais de Porto Alegre, o Takêdo, resolveu apostar em um aplicativo próprio, exclusivo para os pedidos de delivery. Todo o cardápio pode ser consultado no aplicativo ou site, onde também possível fazer os pedidos. Com combinados de sushi e opções quentes com sabores orientais, o Takêdo traz o melhor da culinária nikkei diretamente para sua casa.

Gostou das dicas da Noblesse? Por aqui sempre trazemos as melhores dicas sobre o mercado imobiliário e lifestyle em Porto Alegre. Para mais conteúdos como este, continue acompanhando o nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *