Seleções Noblesse: 5 coberturas à venda no bairro Moinhos de Vento

Viver em uma cobertura é o sonho de muita gente, não é mesmo? Isso porque esse tipo de imóvel oferece uma série de vantagens aos moradores, o que reflete diretamente na qualidade de vida de toda a família. Os principais benefícios de morar em uma cobertura são: conforto, mais espaço, vista privilegiada, maior iluminação natural, menos barulho e mais tranquilidade. 

Além de todas as qualidades que uma cobertura pode proporcionar, outros atributos, como infraestrutura e segurança, são fundamentais para o seu bem-estar. No entanto, uma característica essencial de um imóvel desse tipo, sem dúvida, é a localização. Viver em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, como o Moinhos de Vento, amplia ainda mais as qualidades da cobertura. 

Por isso, neste artigo, nós, da Noblesse, fizemos uma seleção de 5 coberturas à venda no bairro Moinhos de Vento. Não deixe de conferir essas excelentes oportunidades! 

Cobertura com 3 dormitórios

Esta cobertura é para quem procura exclusividade e muito conforto. Ela tem 3 suítes, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, oferecendo muito aconchego para os moradores no coração do bairro Moinhos de Vento

O empreendimento conta com um apartamento por andar, o que certamente reflete positivamente na tranquilidade do dia a dia. A cobertura tem incríveis 291m², bem como detalhes e acabamentos de alto padrão. Além disso, o condomínio dispõe de infraestrutura completa: 2 elevadores, hall de entrada mobiliado e espaço fitness

Confira mais detalhes desta oportunidade da Noblesse clicando aqui

Flat de 2 dormitórios

O imóvel conecta dois atributos essenciais: charme e excelente localização. Esta é, com certeza, uma rara oportunidade em um bairro nobre como o Moinhos de Vento. Com 2 suítes e 1 lavabo, distribuídos em 81m², esse flaté para quem quer alto padrão de qualidade e bom gosto. 

A uma quadra do Parque Moinhos de Vento (Parcão), o flatainda conta com churrasqueira e 2 vagas de garagem escrituradas. Além de ser excelente para viver bem (o imóvel está desocupado), ainda pode ser uma ótima oportunidade para investidores, oferecendo bom retorno, na medida em que os custos condominiais são baixos. 

Confira mais detalhes desta oportunidade da Noblesse clicando aqui.

Cobertura com 4 dormitórios

Muito espaço, tranquilidade e qualidade de vida: essas características sem dúvida vão fazer parte da sua rotina nessa oportunidade incrível no bairro Moinhos de Vento. A cobertura tem 335m² e conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 suíte master. 

Além disso, o imóvel possui dependência de empregada, pátio externo, lareira e uma deslumbrante vista panorâmica. A infraestrutura do empreendimento ainda conta com piscina e salão de festas e os moradores têm todas as facilidades que o bairro pode oferecer.

Confira mais detalhes desta oportunidade da Noblesse clicando aqui.

Cobertura com 3 dormitórios

Já imaginou viver em um apartamento amplo, do tamanho ideal para o conforto da sua família, em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre? Se a resposta for sim, nós temos uma das melhores oportunidades do mercado imobiliário. Trata-se de uma cobertura de 252m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. É ou não é perfeita para você?

O apartamento está semimobiliado e tem dois pavimentos espaçosos e confortáveis. Além disso, a cobertura possui closet, espaço gourmetcom churrasqueira e um lindo terraço com piscina. O empreendimento ainda conta com zeladoria, hall de entrada e salão de festas.

Confira mais detalhes desta oportunidade da Noblesse clicando aqui

Cobertura com jardim de inverno

A última cobertura da nossa seleção é um verdadeiro luxo: 3 dormitórios, 1 suíte e 4 banheiros ao longo de mais de 200m². Além disso, o comprador deste excelente imóvel será contemplado com uma linda vista panorâmica do bairro Moinhos de Vento. Inclusive, o apartamento fica a poucos metros do Parcão, de shopping, de agências bancárias e de diversos restaurantes. 

A cobertura possui um elegante jardim de inverno, ideal para quem gosta de cultivar plantas e flores em um ambiente com abundância de luz natural. O empreendimento tem à disposição portaria 24 horas, bicicletário, espaço gourmet com churrasqueira, 2 elevadores, salão de festas, entre outros atributos.

Confira mais detalhes desta oportunidade da Noblesse clicando aqui

Quer ficar por dentro de mais conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário? Acompanhe o blog da Noblesse e nos siga no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *