Absoluta em bairros nobres: saiba tudo sobre a Noblesse

Porto Alegre tem novamente a presença da imobiliária Noblesse, que retomou suas atividades no início de março de 2020. A tradicional marca do ramo imobiliário, fundada em 1996, foi uma das maiores do Rio Grande do Sul. Vendida em 2007 para a Brasil Brokers, a Noblesse foi comprada novamente pelo empresário e administrador de empresas Eduardo Sukienik. O novo CEO é ex-proprietário da Companhia e recomprou os direitos da marca, retomando as operações em 2020. 

A Noblesse se localiza no décimo primeiro andar do FK Convenience Office, em frente ao shopping Iguatemi de Porto Alegre. Com cerca de 30 corretores e 10 funcionários  administrativos, a companhia promete acirrar a competição no mercado imobiliário de médio e alto padrão. A projeção para a marca no Estado em 2020 é abrir operações próprias de vendas e locação, implementar um modelo inovador de franquias e também um sistema para gestão de leads para clientes incorporadores.

Pilares em tradição e inovação

Para se manter no mercado uma marca deve, simultaneamente, prezar pela tradição, mas também investir em inovações. A Noblesse alinha perfeitamente estas duas qualidades essenciais: por um lado, aspectos tradicionais como excelência no atendimento, seleção e rigoroso treinamento de equipe, primor na carteira de imóveis, agilidade e transparência em sua relação com clientes, proprietários e demais parceiros estão na base do trabalho. Já a inovação se dá no que o Sukienik chama de “governança de leads”, ou seja, modelo inovador de geração, qualificação e  gestão de leads. Para as incorporadoras, esta tecnologia permite assegurar que os clientes em potencial sejam bem atendidos, com completo acesso em tempo real. Já para os clientes, além do bom atendimento, é a garantia de que o atendimento desempenhado pelo corretor seja monitorado e fiscalizado. 

A seleção de imóveis também é um dos diferenciais da empresa, pois os mesmos só são incluídos na carteira após passarem por um criterioso processo de avaliação. Só entram na cartela da Noblesse imóveis em perfeito estado, com ótima localização e toda a documentação em dia. Assim, optar pela imobiliária Noblesse é a certeza de escolher excelentes imóveis nos bairros mais nobres de Porto Alegre.

Retomada do setor imobiliário

A volta da Noblesse ao mercado gaúcho coincide com a retomada no setor imobiliário, que volta ao ritmo após a severa crise entre 2014 e 2018. “Estamos retomando nossas atividades com um agressivo plano de expansão. A Noblesse volta mais  moderna, mais conectada, mais inovadora e, acima de tudo, mantendo a essência de ser uma empresa com profissionais diferenciados, com corretores que foram criteriosamente selecionados para fazer parte dessa nova etapa da imobiliária”, conta Eduardo Sukienik. 

Para fazer a escolha certa entre os melhores imóveis nos bairros mais nobres de Porto Alegre, conte com a Noblesse. Para saber mais sobre o nosso trabalho, acesse o  site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *