A Noblesse é uma empresa bastante reconhecida no mercado imobiliário por oferecer excelência. Ao longo dos seus anos de atuação, a imobiliária procurou se reinventar, buscando, na tecnologia e na inovação, as melhores soluções e oportunidades para os seus clientes.
Com a parceria entre a Noblesse e a holding de comunicação TW Group, a imobiliária aposta na força do marketing estratégico para garantir oportunidades únicas aos clientes, assegurando uma experiência exclusiva e mantendo a assertividade das negociações imobiliárias. Assim, a Noblesse se mantém como a grande referência no mercado de alto padrão, sempre atuando nos melhores bairros de Porto Alegre.
Quer ficar por dentro de mais detalhes sobre a parceria entre a Noblesse e a TW Group? Neste artigo, nós vamos contar tudo sobre a relação entre as empresas e como elas trabalham em sinergia para garantir as melhores oportunidades para os clientes. Confira!
Noblesse e TW Group: conexão e parceria
A TW Group é uma holding de comunicação preparada para oferecer as melhores soluções aos seus clientes. O trabalho sinérgico entre as empresas do grupo garante excelentes resultados em marketing, atingindo um público específico e fortalecendo a marca da Noblesse.
A parceria da Noblesse e da TW Group gera muitos frutos, conforme explica Eduardo Sukienik, founder da imobiliária e CEO da holding de comunicação: “O primeiro impacto positivo é o marketing, que seguramente é o pilar mais importante de uma imobiliária. Por isso, ter a conexão com uma agência, ainda mais com a expertise da TW Group, é um enorme diferencial, principalmente tendo esse viés tecnológico e de visão digital“, relata.
Segundo Sukienik, a TW Group, ao longo dos seus anos de história, participou de mais de 200 lançamentos imobiliários em todos os segmentos (loteamentos, condomínios fechados, econômicos, de alto padrão, de médio padrão, comerciais, residenciais, corporativos, entre outros).
“A Noblesse é uma imobiliária que também atua no segmento de lançamentos e tem vários clientes incorporadores, o que acaba trazendo toda a expertise para desenhar campanhas, as quais são desenvolvidas pela TW Group e têm tido muito sucesso”, conta Sukienik.
Diferentemente de outras imobiliárias que nascem e depois montam um time de comunicação ou contratam uma agência, a Noblesse nasceu de um grupo de comunicação. A TW Group possui uma agência de branding (Woz Brand), uma agência de marketing digital (The Wedge), uma produtora de vídeos (Awa Films), uma assessoria de imprensa (TWorks) e uma empresa de qualificação de leads (Leadway).
Vamos conhecer mais detalhes sobre a TW Group e como ela é importante para a dinâmica de trabalho da Noblesse?
The Wedge Marketing Digital
De acordo com Filipe Medina, diretor de operações da The Wedge, todas as ações de comunicação da imobiliária são criadas para dar ênfase ao trabalho de curadoria de imóveis que o time da Noblesse faz. Tudo está conectado e é acompanhado pelo cliente em todos os canais (digitais ou não), de modo a promover uma experiência única e que faça com que ele encontre o imóvel ideal para o seu momento de vida.
Medina explica mais detalhes sobre a contribuição da The Wedge para a Noblesse:“Através de todo o nosso hall de serviços como mídia ultra segmentada, conteúdos relevantes, estratégias de e-mail marketing, oferecemos aos clientes os produtos que mais se encaixam com o seu momento de vida, utilizando toda a expertise que construímos nos mais de 7 anos atendendo os principais players do mercado imobiliário. Oferecemos não só os melhores imóveis, mas, sim, os imóveis mais adequados ao momento de vida dos nossos clientes”.
Conheça mais sobre a The Wedge clicando aqui.
Leadway
A Leadway é uma empresa especializada em qualificação de leads e potencialização de vendas, conectando tecnologia e atendimento gabaritado, a fim de gerar mais oportunidades de negócio. A sua principal missão é desenvolver um vínculo humano com os clientes, otimizando o contato entre as partes interessadas na negociação.
Para Denise Abraão, diretora da Leadway, a parceria da empresa de comunicação com a Noblesse traz um auxílio fundamental a quem procura um imóvel. “Passamos ao cliente todos os dados referentes ao imóvel em que ele se cadastrou, nutrindo-o com informações e também analisando se é isso mesmo que ele busca, se o cliente está no momento de compra”, explica.
Conheça mais sobre a Leadway clicando aqui.
Awa Films
Hoje, os conteúdos que vão para as redes sociais de qualquer cliente precisam prender a atenção das pessoas em poucos segundos. O formato de vídeo é o mais efetivo para esse fim. “Criamos vídeos de produtos, campanhas, peças animadas, depoimentos e comerciais — cada produção adaptada ao formato que alcance mais pessoas e faça a Noblesse chegar mais longe”, esclarece Mário Leão, diretor de produção da Awa.
Segundo Mário, a parceria entre a Awa e a Noblesse permite um trabalho com muita agilidade. “Quando um imóvel entra na carteira da imobiliária, já temos a disponibilidade para agendar uma gravação e iniciar os trabalhos”.
Além disso, Mário conta que a parceria traz benefícios a ambos os lados, na medida em que a imobiliária recebe as produções com mais facilidade e agilidade e a Awa Films tem a garantia de trabalhos frequentes e diversos, se desenvolvendo em vários campos de atuação.
Conheça mais sobre a Awa Films clicando aqui.
TWorks
A TWorks é uma empresa de assessoria de imprensa que procura destacar a marca de clientes, como a Noblesse, nos principais veículos da mídia, fortalecendo a presença no mercado.
De acordo com Tamiris Souza, diretora da TWorks, a assessoria de imprensa contribui para atestar a credibilidade da marca Noblesse por meio de inserções espontâneas de notícias em veículos de comunicação e portais especializados. Com a credibilidade, há um reforço na reputação da empresa, destacando-a frente à concorrência.
Em relação à parceria com a Noblesse e como ela pode ajudar os clientes da imobiliária, Tamiris explica: “Mais do que divulgar notícias, a assessoria de imprensa trabalha com relacionamento. Uma empresa com uma boa conexão com formadores de opinião é uma empresa respeitada no mercado e, consequentemente, uma empresa que tem o dever de oferecer sempre o melhor atendimento e os melhores produtos aos clientes”.
Conheça mais sobre a TWorks clicando aqui.
Woz Brand
A Woz é uma empresa especializada em branding e design. A principal missão desse braço da TW Group é transformar ideias e sonhos em marcas fortes. Leandro Bulsing, diretor de criação da Woz, relata a relação da empresa de comunicação com a Noblesse.
“Quando Eduardo [Sukienik] passou para a Woz a responsabilidade de restabelecer a marca da Noblesse, entendemos ser de suma importância um trabalho de branding de forma cirúrgica, já que o mercado é superconcorrido, além de que tínhamos a obrigação de recriar uma marca que foi sinônimo de sucesso por muito tempo no ramo imobiliário”, conta Leandro.
Sobre a importância de contar com um trabalho assertivo de branding no mercado imobiliário, Leandro explica que isso vai muito além do design de uma marca. Segundo ele, é necessário entender a empresa de forma clara, identificar seu DNA, seus sentimentos, seu público-alvo, o tom de voz, entre outras características.
“É preciso construir um posicionamento muito assertivo. Uma vez que temos todo esse trabalho em mãos, então partimos para o processo criativo, cujas questões criativas são respondidas por todas essas informações anteriormente obtidas”, esclarece Leandro.
Conheça mais sobre a Woz clicando aqui.
A tecnologia e a inovação são as bases do marketing estratégico bem elaborado. Por isso, a parceria entre a Noblesse e a TW Group tem gerado as melhores soluções no mercado imobiliário gaúcho, produzindo ótimas oportunidades de negócio e transformando a vida de todos os clientes.
Quer ficar por dentro de mais conteúdos exclusivos sobre o mercado imobiliário? Acompanhe o blog da Noblesse e nos siga no Instagram!